quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Super Desconto Compra Coletiva

RPG Empreendimentos apresenta aos seus clientes a promoção SUPER DESCONTO COMPRA COLETIVA. Serão QUATRO casas por 144.000,00 mil reais cada uma. Podendo enquadrar no Programa Minha casa Minha Vida.


O valor a ser pago da seguinte forma:
- 115.000,00 (Financiado com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, com direito Subsídio conforme a renda do cliente e a opção de utilizar o FGTS na entrada da CEF ou para abater as parcelas).
- 29.000,00 (Direto com a construtora RPG Empreendimentos: Um sinal e o restante dividido em DEZ vezes sem juros. Avaliamos seu automóvel  ou moto).



Prazo de entrega entre 6 a 8 meses. Lembrando que é o cliente que escolhe o modelo do acabamento e se houver demora na decisão acarreta no tempo da entrega.


Os compradores assinarão juntos seus respectivos contratos. A promoção só é válida mediante a compra das quatro casas por cento e quarenta e quatro mil cada uma. O sinal dos clientes é somente após a assinatura do contrato, o mesmo reconhecido em cartório.



A sua Casa terá DOIS dormitórios, UM banheiro, UMA cozinha, UMA sala e garagem descoberta para DOIS carros. Área construída de QUARENTA E DOIS metros quadrados no terreno de DUZENTOS E CINQUENTA metros quadrados, onde você cliente pode aumentar depois.


Aproveite a oportunidade e venha conhecer uma casa modelo e o local de onde construiremos sua Casa! Promoção válida mediante compra direto com a construtora RPG Empreendimentos.


www.ijose.com.br
Ligue: (16) 3201.0545


Nenhum comentário:

Postar um comentário